Buffet Sonho Meu

Please reload

Posts Recentes

COMO ESCOLHER UM BUFFET PARA CASAMENTO

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Desistir de viajar para comemorar meus 15 anos foi a melhor decisão da minha vida.

Eu estava decidida a trocar a minha festa de 15 anos por uma viagem. Mas eu me arrependeria eternamente se tivesse feito isto.

Um belo dia, decidi que faria uma linda festa de debutante. Eu queria um vestido impecável – mesmo sendo um pouquinho plus size. Eu queria dançar valsa – mesmo não sabendo dançar nem ciranda cirandinha. Eu queria toda minha família reunida – até aquela minha tia fofoqueira. Queria todos os meus amigos – inclusive a minha amiga que roubou meu primeiro namoradinho.

Quer saber por que eu mudei de ideia?

O que me levou a decidir isto foi refletir, só um pouquinho, e enxergar que não se faz quinze anos todos os dias. Que a vida é tão rápida, e que tudo corre tão depressa, a ponto de correr o risco de nunca mais conseguir reunir todas as pessoas que eu amo.

Confesso que eu nunca fui muito de cuidar da aparência, faz um tempo que eu estou um pouquinho gordinha, muito tempo. Mas quer saber? Na hora que eu me vesti de debutantes, me senti tão linda que tenho vontade até de ir comprar pão com o vestido, com as luvas nas mãos e a coroa na cabeça.

A valsa, no final das contas, deu certíssimo. Eu não sabia que meu pai dançava tão bem e o mais tocante foi vê-lo emocionado. Se eu tivesse viajado, teria vivido esse momento? Me senti tão amada, tão protegida, tão querida por ele.

Toda família tem uma tia chata, um tio que dá vexame, um primo metido a besta e mesmo assim todo mundo, no fundo, no fundo, ama se reunir em família. Então desta vez eu seria o motivo da reunião. E não é que nas fotografias a família ficou linda? Todos com um sorriso imenso. Que lugar do mundo é melhor do que estar perto de quem te ama de verdade?

E os meus amigos dançaram, brincaram, sorriram. A mesa onde eles ficaram era o maior barulho. Naquela noite éramos todos jovens, todos felizes, sem nenhuma preocupação. E qualquer desentendimento bobo ficou esquecido daquela hora em diante. Na pista de dança eu não parava de ser abraçada. Esse dia vai mesmo ficar marcado na vida de todos nós, para sempre.

Mas não deu tudo certo à toa não. O Buffet Sonho Meu cumpriu tudo o que prometeu. Não precisei me preocupar com nada além do meu momento. Todos falam até hoje, do bom atendimento dos garçons, da decoração lindíssima, das músicas emblemáticas e dos doces e salgados. Até a minha tia fofoqueira, que adora colocar defeito em tudo, suspira contente quando lembra da festa.

Fazer a minha festa de debutantes foi a melhor decisão. Afinal, eu posso viajar qualquer dia, o lugar vai estar lá pra sempre, mas quem eu amo, infelizmente, não é para sempre.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Bufffet Sonho Meu

Av. do Cursino, 3259 - Saúde - São Paulo

Tel: (11) 5077-4584 -WhatsApp: (11) 96584-1999

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon