top of page

Buffet Sonho Meu

4 Passos para escolher o buffet perfeito para o casamento

O grande dia deve ser perfeito em todos os detalhes, por isso os noivos devem se dedicar na escolha de cada item que vai fazer parte tanto da cerimônia como da festa. Escolher o melhor Buffet de casamento pode ser um dos maiores desafios, já que o objetivo é agradar a todos os convidados e tornar esse momento inesquecível.

Comer e beber bem faz parte da comemoração, por isso a dica é apostar em um Buffet de casamento com o estilo dos noivos. Nesse artigo, vamos dar algumas sugestões que certamente irão ajudar a optar pelo serviço ideal.

Como escolher o Buffet perfeito para o casamento

Do ponto de vista organizacional é preciso considerar que o Buffet de casamento deve conferir o aconchego aos convidados, pois é onde eles são recepcionados para comemorar o grande momento. Portanto, pede-se um ambiente que reflete seus sonhos e emoções.

Seguindo essa idéia, é importante dar atenção aos seguintes detalhes:

1- Identifique o estilo do casal

Nesse passo, entra as preferências do noivos, por isso, alguns detalhes da cerimônia que devem ser levados em conta para definir o Buffet perfeito para o casamento é o horário e o lugar.

Uma cerimônia feita durante o dia pede um cardápio diferente de um noturno. O mesmo ocorre com o ambiente que pode ser uma festa na praia, salão de festa ou na própria residência.

O cardápio precisa combinar com o conceito escolhido.

2- Definição do tipo de serviço

Agora é a hora de escolher o cardápio, existem inúmeros tipos de serviço para atender aos diferentes conceitos de festa de casamento. As opções podem variar entre:

  • Brunch

  • Bolo com champanhe

  • Buffet de coquetel

  • Buffet de crepe

  • Buffet de churrasco

  • Estação de comidas, entre outras.

Entre os diversos tipos de serviços estão o estilo a americano ( onde cada convidado se serve e pode ficar a vontade em pé ou sentado), à francesa (o garçom mostra as comidas em bandejas para que os convidados escolham) e à inglesa ( nesse, o garçom serve os convidados nas mesas).

3- Busque qualidade, faça a degustação

O Buffet perfeito para o casamento é aquele que oferece o que os noivos estão buscando. Portanto, faça a degustação e avalie os sabores.

Sejam sábios na escolha, alguns estabelecimentos como Buffet Sonho Meu podem sugerir o cardápio de acordo com o estilo da sua festa, além disso, ainda oferecem serviços de garçons, garçonetes e outros ajudantes para o dia da festa, ou seja, as atividades não se resumem somente no fornecimento da comida, mas em conceito completo com música, DJ e decoração.

4- Contrate o Buffet de casamento com antecedência

É claro que antes de assinar o contrato com o Buffet escolhido você precisa ver a reputação , pesquise na internet alguns depoimentos dos clientes ou solicite ao próprio estabelecimento algumas referências. Isso é muito importante, pois é imprescindível que o serviço seja contratado com antecedência.

O contrato deve ser lido com atenção, nele devem constar não somente os valores e condições de pagamento, mas sim a especificação do cardápio, número de pessoas, duração do serviço, equipe envolvida, equipamentos e utensílios.

Avalie a questão de multas contratuais, afinal, imprevistos podem acontecer,então, é importante ter ciência do quanto pode custar.

O Buffet perfeito para o casamento é aquele que consegue atender suas expectativas e deixar todos os seus convidados satisfeitos e felizes. A comida deve ser fresca, saborosa e feita com segurança para que traga ainda mais felicidade a todos os presentes nessa data especial.

O Buffet Sonho Meu é um especialista em realizar sonhos, faça um orçamento sem compromisso e confira a qualidade e preço justo para tornar essa data memorável. Aqui você tem a certeza que vai viver um sonho mágico dentro das suas possibilidades financeiras. Comprove!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page