top of page

Buffet Sonho Meu

Festa Neon – Faça da sua festa uma super balada

As festas modernas costumam ser transformadas em verdadeiras baladas. Uma decoração repleta de neon pode deixar bem claro que está é a sua intenção. Mas quais são os elementos indispensáveis nesta decoração e como posso encontra-los?

Maquiagens que brilham no escuro

É facilmente encontrado no mercado de cosméticos, batons, sombras e esmaltes que brilham no escuro. E estes itens podem ser recomendados no convite da sua festa com a seguinte frase “A temática da festa será “NEON”, então abuse das maquiagens que brilham no escuro”.

Os meninos que não usarem maquiagem poderão experimentar utilizar óculos, relógios, sapatos e gravatas que brilham no escuro.

Kit Balada

Marabus, chapéus, perucas, plumas e máscaras não podem ficar de fora! Ainda mais quando a balada efetivamente começar, este é o momento certo de exagerar na diversão. Uma boa sugestão é distribuir araras com esses assessórios à disposição. Todos esses itens você poderá encontrar em armarinhos e lojas de festas à baixo custo.

Bastão de LED

Eles são ótimos para deixar sua festa mais reluzente e animada. Também são fáceis de se encontrar e ficam ótimos quando saem nas fotografias. Uma sugestão bem bacana é gravar o nome dos noivos

no bastão para os convidados levarem pra casa.

Nós do Buffet Sonho Meu temos várias ideias para deixar essa festa bem animada e fazer deste momento, uma ocasião memorável. Entre em contato conosco e desenvolveremos cada detalhe com o maior prazer.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page