top of page

Buffet Sonho Meu

Festa temática, como escolher o TEMA para a sua festa?

Quando o assunto é festa, logo nos perguntamos: Qual será o tema?

Seja festa de aniversário, debutantes, formatura ou casamento, pode ser uma experiência muito divertia preparar uma festa temática.

Todos nós em algum momento da vida gostamos muito de um personagem de filme, de uma cor específica, de uma série de TV ou até de um livro. Então, nada mais justo de que numa comemoração marcante em nossas vidas escolhermos um tema completamente pessoal.

Revise as suas fotos antigas.

Nestas fotos você poderá se dar conta de que durante muito tempo você gostou de determinado objeto, ou determinada cor, ou estilo de roupa. O que é que isto diz sobre você? Isto quer dizer que você está sempre se associando à esta imagem, e então, você encontrou um bom caminho e um excelente argumento para a temática da sua festa.

Inclusive poderá guardar essas fotografias antigas para montar um painel decorativo no dia do evento.

Procure seus amigos mais antigos.

Converse com os seus amigos e pergunte: Quando vocês pensam em mim, com o que é que imediatamente vocês me associam? Veja se eles concordam em alguma resposta, e depois analise se isto tem alguma coisa haver com você de verdade ou se eles estão equivocados. Este pode ser outro indício para ajuda-la a determinar o tema da sua festa de debutantes.

Ficou em dúvida sobre as possibilidades de temas para sua festa de debutantes?

Então, você tem três opções, a primeira opção é você decidir na sorte, fazer num sorteio e seguir em frente com este tema. Outra opção é analisar qual o tema que melhor se encaixa no orçamento da festa. Mas a melhor opção é fazer uma enquete! Para isto você pode utilizar as suas redes sociais, como facebook, snap ou instagram.

Uma vez que você decidiu qual o tema da sua festa, chegou a hora de botar a mão na massa e começar a elabora-la, entre em contato com a assessoria de festas do Buffet Sonho Meu e nós teremos imenso prazer em colaborar com todas as suas decisões.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page