top of page

Buffet Sonho Meu

Maio o mês das noivas, 3 dicas para se preparar desde já!


Maio mês das noivas

A tradição milenar de que Maio é o Mês das Noivas, permanece! Nesta época as datas, para cerimônia de casamento, se tornam disputadíssimas.

A agenda dos cartórios se sobrecarregam.

As lojas de vestido de noiva dobram a produção e os espaços de festas e buffets entram numa rotina frenética.

A melhor hora para se preparar para Maio o Mês das Noivas, é agora. Mas por onde começar? Conheça 5 dicas para começar a se preparar desde agora, para o mês de maio de 2018.

1ª: Dê entrada na solicitação de casamento no cartório

A autorização de casamento no cartório pode levar mais de 30 dias. Após esse período você tem 90 dias para casar. Quando mais rápido você for, melhor. Para saber mais sobre o casamento civil, clique aqui e tire todas as suas dúvidas sobre como agilizar o seu casamento civil.

2ª: Encontre um Buffet de confiança, hoje!

Encontre um buffet de confiança e para elaborar junto com vocês a festa de casamento. O quanto mais cedo você encontrar o buffet perfeito para o seu casamento, melhor será para você organizar os mínimos detalhes e até mesmo pagar sem apertar o orçamento.

O Buffet Sonho Meu tem mais de dez anos no mercado, conferindo cerimônias memoráveis. Agende uma visita conosco e começaremos a pensar no seu casamento desde já.

3ª: Reserve seu vestido

Encontrar o vestido de noiva perfeito é uma tarefa fácil em relação à quando se trata de reservá-lo. Imagine você encontra o vestido perfeito e ele já estar reservado justamente para o dia do seu casamento? Desta maneira a antecipação em encontra-lo e reserva-lo fará toda a diferença.

Então escolha o seu vestido e reserve-o para o período da sua cerimônia.

Casar-se em Maio o mês das noivas, significa muito mais do que aliar-se à um ritual milenar. Significa abraçar os amigos numa época em que eventos populares não coincidem com o seu grande momento. E sobretudo possibilita aproveitar diversas oportunidades que o mercado das noivas oferece nesta época.

Acompanhe por aqui as melhores dicas para se casar em Maio o Mês das Noivas, em 2018.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page