top of page

Buffet Sonho Meu

100 pessoas que não podem faltar no seu casamento


Todos os noivos têm grandes dificuldades em definir quem deverá ser convidado para a celebração do casamento e quem não deverá. Este artigo irá te ajudar a definir todas as pessoas que não podem faltar no seu casamento.

Família

Sim, a família é realmente indispensável. Pais, mães e todos os irmãos. Todos os membros da família imediata precisam ser convidados e sem dúvida comparecerão.

Parentes

Agora, nós já podemos começar a repensar quem realmente vale a pena ser convidado e quem não precisa participar deste momento. Os parentes mais achegados, aqueles que a cada dois meses te convida para um almoço. Estes precisam ser convidados!

Mas aqueles parentes que só aparecem numa mensagem ou numa ligação no final do ano. Estes, realmente não precisam comparecer. Não precisa convidar parentes com quem você tem contatos muito eventuais.

Valorize aqueles que te acompanham de perto.

Amigos

Os amigos mais próximos, os amigos de infância e adolescência devem ser listados.

Liste todos os amigos que vocês fizeram no decorrer da vida e elabore um ranking, de zero a dez. O

Convide quem tem mais pontos com vocês! Os demais ficam para um almoço na sua casa nova.

Colegas de trabalho

Atualmente convidar pessoas do seu ambiente de trabalho, repercute bem profissionalmente. Porém, não é necessário exagerar. Convide os colegas com quem você realmente tem afinidade.

Atenção: Se for convidar alguém do seu setor de trabalho, garanta que esta pessoa não elabore o seu convite como confirmação de favoritismo. Principalmente se você for hierarquicamente superior.

Quem não convidar?

No seu casamento, não precisa convidar ninguém que não inspire lealdade e apreço pela sua relação.

O Buffet Sonho Meu é uma excelente referencia em elaborar festas de casamento para 100 pessoas. Entre em contato conosco e nós trabalharemos em prol de uma cerimônia inesquecível para as 100 melhores pessoas da sua vida.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page