top of page

Buffet Sonho Meu

Feiras de noivas, no que podem ajudar?

Concepção, planejamento, cotação de preços e organização são sinônimos indissociáveis de um evento bem organizado.

Conceber uma ideia, colocar no papel, analisar os detalhes e vê-lo ganhar vida são etapas fundamentais para chegar a um resultado além do esperado. Neste artigo, descubra como os eventos de noivas podem te ajudar a ultrapassar as suas expectativas para o dia do seu casamento.

Uma vez que os noivos definiram o que querem para o dia do seu casamento, eles estarão mais do que preparados para colocar os pés no mundo das cotações de preços, análise do produto e dos fornecedores.

As feiras e demais eventos relacionados às noivas, são uma excelente oportunidade para conhecer o trabalho de inúmeros expositores que podem facilitar o seu – digamos - network.

Não se apresse em comprar um produto, somente por que ele está muito barato!

Antes de qualquer compra revise o seu planejamento, aquele item ou aquele serviço, está de acordo com o que você planejou? Ele vai cair bem na sua ornamentação ou proposta?

O mesmo se dá para uma compra que te impressiona. Por exemplo, se você vê um vestido lindíssimo, e completamente diferente do vestido que você imaginava para o dia do seu casamento. Repense. Este é o vestido que eu queria? Vale a pena trocar o vestido que eu queria por este? Este vestido esta em harmonia com a concepção do meu evento?

Faça uma lista!

Faça uma lista dos itens que você não imaginava que iria precisar para o seu casamento.

Um lado muito positivo das feiras de noivas é captar alguns itens que vocês haviam esquecido completamente. Por exemplo, as gravatas dos padrinhos. Muitos noivos se esquecem desse detalhe.

Anotações. Anote tudo!

Leve consigo uma agenda, um caderno, um bloco de notas, celular. Qualquer coisa que sirva para anotar. Para tomar nota de todos os detalhes, preços, orçamentos e etc.

Se a feira for mais de um dia. Leve as suas anotações para casa. Discutam em casal, sobre as anotações que fizeram. E num dia seguinte façam as suas compras. Se a feira for de apenas um dia, antes de sair comprando, sentem-se com calma e analisem as propostas de compras e aquisições.

O Buffet sonho meu tem uma feliz parceria com os noivos. Gostamos muito de auxiliá-los na concepção e planejamento do dia do casamento. Agende uma visita, venha conhecer nosso espaço e nossos serviços.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page