top of page

Buffet Sonho Meu

100 pessoas que DEVEM FALTAR no seu casamento.

O silencioso compromisso de convidar determinadas pessoas para o seu casamento é, na verdade, gritante. Mas o que ninguém te diz é que não convidar determinadas pessoas, para a sua festa de casamento é fundamental. Descubram quem são as 100 pessoas que você não deve convidar para o seu casamento.

Todo mundo sabe que o dia do casamento é um dia mais do que especial, que deve impreterivelmente arrumar num mesmo espaço, todas as pessoas do seu afeto e do afeto do seu futuro cônjuge. Mas a festa de casamento também é uma boa oportunidade para um acerto de contas, para mandar um recado e de certa forma dar um bom troco.

Na vida, nós conhecemos tantas pessoas que não damos conta de somar nem mesmo numa calculadora científica. Desde o dia, que nós saímos pela porta da maternidade nos braços dos nossos pais, até o dia em que nós partimos desta para uma melhor, nós conhecemos, e convivemos com milhares de pessoas. Cada uma delas ganha um espaço nas nossas vidas. E o que elas fazem nesse espaço, pode interferir positivamente ou negativamente no seu bem estar.

Algumas pessoas, vocês traz para si como amigo. Outras caminham do seu lado como colegas, vizinhos, parentes, agregados e assim por diante. Como essas pessoas se comportam para com você pode ser tanto surpreendente quanto decepcionante. Às vezes, a simples ausência de uma pessoa na sua vida é brutalmente angustiante.

Ao planejar o seu casamento, tente listar as pessoas que você não quer convidar e os seus respectivos motivos. Coloque como meta 100 pessoas Por que fazer isto? Para que após o evento você tenha plena certeza do porque você não convidou determinada pessoa.

A ocasião do casamento pode despertar em alguém que não foi convidado, a ideia do quanto um dia vocês estiveram próximos e o quanto vocês se afastaram. De repente, esta pessoa pode começar a caminhar de volta para a sua vida. E apesar de ter perdido o dia do evento, poderá participar de sua rotina. Que no final das contas, é o que vale!

O Buffet Sonho Meu, tem prazer em pensar junto com os noivos sobre cada detalhe do casamento. Marque um dia para conhecer de perto o nosso espaço e os nossos serviços e poderemos compartilhar mais ideias relacionadas aos seus convidados.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page