top of page

Buffet Sonho Meu

Descubra quais são as Tendências para Casamentos em 2018

Saber as tendências de casamento em 2018 é importante para casar com estilo se você está perto desse grande passo. É muito legal a gente casar com uma decoração que além do nosso gosto pessoal, esteja super em alta.

Os casamentos deste ano tendem a ir para um lado mais moderno, sem deixar a economia de lado. Descubra a seguir quais são essas tendências e coloque-as no seu casamento.

Casamentos com conceito minimalista e mais econômico

Com certeza você já ouviu a frase de que ‘’menos é mais’’ em algum lugar e isso também pode ser aplicado nas tendências de casamento em 2018. Um casamento baseado em um conceito minimalista tem como destaque as cores mais discretas, as superfícies lisas e com poucos detalhes.

Com isso a decoração terá apenas o que for útil, gerando assim também uma maior economia para o seu bolso, já que muitos detalhes desnecessários e optativos poderão ser deixados de lado. Isso é realmente viver o desapego, até quando o assunto é casar.

Decoração minimalista e geométrica

Nas tendências de casamento em 2018 estão a decoração minimalista e geométrica, que é bastante moderna e pode dar um toque especial no casamento.

Para quem não gosta de muita informação na decoração, o minimalismo cai como uma luva. Porém, é importante lembrar que não é necessário abrir mão do luxo em uma decoração minimalista.

Os contrastes com elementos geométricos e discretos na decoração do casamento trazem mais modernidade para a cerimônia, com o mesmo dilema de que ‘’o menos é mais’’.

- Cor Violeta

O violeta invadiu as tendências de casamento para este ano. Esse tom, embora muito forte, pode ser usado em tons mais fracos em diversos detalhes do casamento.

A cor violeta pode ser colocada nos detalhes do vestido da noiva, no buquê de flores, nas luzes da pista de dança (no salão de festas) e principalmente: na decoração.

Por ser uma cor forte, o ideal é mesclar o violeta com tons mais claros e discretos, para que assim não haja uma poluição visual e a decoração não se torne pesada.

- Salgados mais leves

Os salgados feitos com massas diferentes, como por exemplo a massa de batata ou aipim, possuem uma textura mais leve e delicada, tornando-se assim muito mais saborosos do que os salgados feitos de forma tradicional.

Este tipo de salgado também está entre as tendências de casamento em 2018, se transformando em um destaque extremamente positivo e diferente no buffet da cerimônia.

Resumindo...

Agora que você já está por dentro das tendências de casamento em 2018, que tal começar a planejar o seu casório de acordo com essas novidades?! Com certeza você irá se surpreender com os resultados, assim como os convidados também. Essas tendências, um pouco diferentes, com certeza irão tornar tudo mais especial.

O bom é que você também pode fazer uma adaptação das tendências ao seu gosto pessoal e fazer tudo do jeitinho que você achar melhor, moderno e com o seu toque final.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page