top of page

Buffet Sonho Meu

5 tipos de fotos e vídeos campeões para seu casamento

Ao se casar, muitas pessoas se preocupam excessivamente com as fotos para casamento, até porque escolher imagens que registrem o momento pode parecer uma tarefa gigantesca. Não precisa ser assim se você adotar uma abordagem estruturada.

Fotógrafos e cinegrafistas profissionais e que têm anos de experiencia em coberturas de cerimônias terão mais facilidade para lhe entregar um trabalho de qualidade. Ao solicitar a cobertura do casamento é imprescindível que você informe os contratados sobre como você pretende montar o álbum posteriormente.

Um álbum de casamento fornece um cenário de um dos dias mais importantes da sua vida. Por isso, é importante ter as melhores imagens que capturam este dia excepcional.

Abaixo estão cinco dicas de imagens que podem ser feitas no dia mais especial do casal.

Imagens contam a história do dia.

Imagens que capturam a atmosfera da festa são muito recomendadas para esses eventos. Seu álbum de casamento deve contar a história do dia do seu casamento, de uma maneira equilibrada. Assim como a edição das filmagens feitas naquele dia.

Idealmente, isso deve incluir uma boa mistura de imagens documentais, retratos, detalhes e fotos em grupo. Você também deve ter certeza de que o álbum flui bem.

Foto do casal é indispensável.

Saiba que é bom ter um retrato grande do casal, seja para montar um álbum, vídeo ou para fazer um quadro para colocar dentro da residência. O importante é filmar ou fotografar os recém-casados durante a cerimônia e a festa.

Captar momentos de troca de carinhos ou de olhares entre os dois, diz muito sobre a cerimônia e sobre o próprio casal. Neste caso, esqueça as imagens que você acha que deveria incluir e, em vez disso, concentre-se nas imagens que você ama.

Não se esqueça da família.

O registro de poses e sorrisos ao lado dos pais, irmãos, avós e primos não podem ser esquecidos durante a cerimônia. Oriente os profissionais contratados para que registrem, inclusive, momentos espontâneos em que você estiver com a sua família.

As fotos para casamento são para você e seu parceiro, e é algo que você vai ver repetidas vezes. Em vez de pensar “eu deveria ter uma foto de x lá”, pense naquelas imagens que você absolutamente vai adorar. Dessa forma, você se lembrará com alegria do dia do seu casamento toda vez que olhar para o álbum.

Aproveite a festa ao lado de amigos.

Claro que uma foto de turma, bebendo e dançando ao lado dos amigos e padrinhos do casamento não podem ficar de fora. Os fotógrafos e cinegrafistas, geralmente, ficam atentos a estes detalhes. Mas sempre é bom ficar atento a isso.

Do contrário, depois você pode se punir por não ter nenhuma lembrança desses momentos.

Fotos abertas do local e decoração também são válidas.

Escolher as fotos para casamento não é tarefa fácil, especialmente quando há centenas de pessoas que você pode escolher ser fotografado ao lado. Porém, não devemos esquecer dos meses de preparo e escolha da decoração que lhe renderam boas dores de cabeça.

Portanto pose em cenários deslumbrantes e que capturem todo o espaço e decoração montada nele.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page