top of page

Buffet Sonho Meu

Como escolher o vestido perfeito para seu casamento em 2018

Se você está sonhando com o seu vestido para casamento há muito tempo, mas ainda tem dúvidas quanto ao modelo, design ou cor, não se desespere. Até porque encontrar seu vestido dos sonhos pode ser estressante.

Afinal de contas, você provavelmente nunca experimentou um antes, sem contar que é a roupa mais cara que muitas mulheres terão. Ao mesmo tempo, ele dá o tom para o casamento como um todo, seja um grande baile ou uma festa de praia casual.

Com tantos estilos para escolher, é quase impossível saber qual é melhor para você. Portanto, veja as nossas dicas abaixo para apostar no melhor look no dia do seu casamento.

Conheça os diferentes estilos.

Antes de definir qual vai ser o seu vestido de casamento, se informe sobre as opções existentes e entenda como eles são construídos.

●Vintage Boho: O vintage boho engloba um design de tempos antigos e mistura-o com uma vibração descontraída e moderna. Inspirando-se na beleza da natureza e tornando-a sua.

●Clássico: O clássico junta as tradições familiares e de casamento, mas com um toque pessoal. Silhuetas e recortes simples são uma grande parte desse estilo.

●Minimalista: O moderno estilo minimalista tem tudo a ver com linhas limpas e simplicidade. Menos é mais quando se trata desse look diferente.
●Sexy Glam: O estilo de noiva glam sexy é cheio de deslumbre e detalhes chamativos. Brilhos e recortes dramáticos prestam-se perfeitamente a este tipo de roupa.

●Princesa: O vestido de noiva das princesas tem tudo a ver com criar um momento de conto de fadas. Detalhes femininos, tecidos leves e silhuetas sonhadoras dão vida a esta roupa.
●Rústico Chique: O estilo rústico chique amarra detalhes românticos e naturais sem esforço. Rendas delicadas e silhuetas suaves são o complemento perfeito para qualquer cerimônia romântica.

2. Tenha mente aberta na hora da escolha.

Os consultores nupciais dirão a você que constantemente veem mulheres com uma idéia definida do que querem para um vestido, depois experimentam e não o amam - e, em vez disso, se apaixonam por algo completamente diferente e que nunca consideraram.

Mantenha a mente aberta para encontrar um vestido de casamento que você não sabia que seria a sua primeira escolha.

3. Conheça o seu tamanho.

Os vestidos de noiva são muito diferentes das roupas normais do dia-a-dia. Eles são muito específicos para o tamanho do corpo e podem não ter espaço para alongamentos. Por isso, é importante decidir sobre um tamanho específico para o seu vestido antes do tempo.

Compre uma peça que se adapte ao seu tamanho corporal atual e não o tamanho do corpo que você planeja ter no dia do seu casamento. Se você pretende perder peso, então você deve voltar depois de ter perdido o peso para experimentar a roupa.

Pense no que vestir quando visitar uma loja de noivas.

Ao ir a uma loja de noivas, é importante ter as roupas íntimas certas, sapatos e acessórios, a fim de obter uma imagem clara de como você ficará com diferentes vestidos.

De preferência, use roupas não coloridas no dia em que você for e também leve qualquer jóia e acessórios que você pretende usar no dia do seu casamento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page