top of page

Buffet Sonho Meu

O Vestido de noiva perfeito, 5 dicas para encontra-lo sem estresse!


A celebração do casamento ainda é um dos eventos mais importantes na vida de uma pessoa. A escolha do vestido de noiva é um grande detalhe, e por isto um dos pontos altos na festa de casamento. Veja cinco dicas de como escolher o vestido de noiva feito exclusivamente para você.

1. Escola a companhia ideal. No dia de ir escolher o vestido, evite companhias arrogantes e prepotentes. Convide aquela amiga que faz tempo que vocês não se veem, mas que é conhecida por seu muito agradável. Ou uma tia, prima, vizinha que sempre esteve do seu lado.

2. Liste as lojas que estão no seu orçamento Faça uma relação de lojas que ofereçam vestidos que estão realmente dentro do seu orçamento. Não adianta visitar uma loja que você sabe que encontrará coisas lindas embora economicamente inviáveis.

3. Vá com calma

Vá com calma na hora de escolher o vestido. Agende dias alternados durante a semana e não um dia inteiro. Se não a jornada poderá parecer exaustiva e você terminará se sentindo fatigada e escolhendo um vestido só para se livrar dessa “obrigação”.

4. Fotografe-se

Quando estiver experimentando um vestido, tire fotografias de vários ângulos. Salve todas as fotografias no seu computador. Nomeei cada vestido.

5. Faça anotações

Escreva. Escreva todas as suas impressões sobre cada vestido. A jornada de escolher o vestido de noiva perfeito é exclusiva de cada mulher. Então comece um diário sobre essa jornada! Procure os melhores adjetivos para cada um dos vestidos que você experimentar. Liste os motivos pelos quais você não quer determinado vestido e porque você prefere o outro. Estas anotações s te trarão confiança e você estará escutando a sua voz, a sua opinião. Estará escutando a noiva que existe dentro de você!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page