top of page

Buffet Sonho Meu

Dicas de como sua beleza negra pode arrasar em seu casamento

O casamento é planejado para ser o melhor momento da sua vida romântica, mas sem a devida preparação pode ser um pesadelo organizacional. Toda noiva merece parecer impecável no dia tão esperado.

Beleza negra.

As cerimônias, no entanto, não são apenas um dia - é mais uma maratona do que apenas uma corrida. Portanto, comece a planejar com antecedência e não tenha medo de se deliciar um pouco ao colocar sua estratégia de beleza negra em ordem.

A mulher negra tem muitos atributos, que vão desde a pele reluzente até o cabelo afro, por isso é necessário dedicar um tempinho para realçar essas características. Reserve um tratamento facial e faça a devida diligência para encontrar um ótimo rímel à prova d'água (confie em nós).

Com as dicas que vamos dar abaixo, a sua beleza negra no grande dia a levará a outro nível.

1. Comece cedo com a preparação da pele.

Se você não foi diligente sobre sua rotina de cuidados com a pele, agora é hora de começar. Obter tratamentos faciais regulares faz uma grande diferença na textura da sua pele e ajuda você a ter a melhor base para maquiagem.

2. Invista em um bom blush.

Todos sabemos que a pele negra já possui um brilho natural e isso destaca ainda mais o blush. Portanto, as cores mais indicadas para você usar no dia do casamento são: tons de marrom e dourado, rosa queimado e o terracota.

3. Aposte em um penteado que realce a sua beleza.

Para destacar a sua beleza no dia do casamento, você deve romper os padrões e assumir-se linda do jeitinho que é. Para isso, deve investir nos cachos naturais e arrasar. Existem prendedores, flores e demais adornos que você pode colocar no cabelo para dar um up no penteado.

4. Escolha uma maquiagem que combine com você.

A maquiagem vai fazer toda a diferença no dia da cerimônia e a dica é sempre escolher algo que combine com a sua beleza. O esfumado preto é um dos melhores looks para quem não quer errar, porque combina com qualquer tom de pele. Sem contar que é super fácil de acertar.

Se você quer valorizar sua beleza negra, levantar o olhar e ainda ficar bem sensual, aposte no esfumado. O único cuidado aqui é com a cor do batom, que não pode ser muito escuro.

5. Aposte no melhor vestido de noiva no dia casamento.

Podemos concordar que a escolha do vestido de noiva é sempre um desafio, ainda mais se você não faz ideia de como ele deve ser. Mas as mulheres devem se atentar para a realização da cerimônia, se é algo mais casual, tradicional ou inusitado.

Definindo isso, você pode partir para a caça ao vestido perfeito. Para as mulheres negras, a cor branca ou cintilante cai como uma luva, por contrastar com a pele e dar mais brilho à noiva.

Aproveite o dia!

Por mais que as dicas de beleza sejam válidas e precisem ser levadas em conta, a melhor lição é aproveitar a festa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page