Buffet Sonho Meu

Please reload

Posts Recentes

COMO ESCOLHER UM BUFFET PARA CASAMENTO

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

4 dicas de decoração para seu casamento

Embora o objetivo principal do casamento seja realmente a cerimônia, para muitos de seus convidados, o evento começa na recepção (ou seja, comida + dança + open bar = diversão). Neste caso, atentar-se para a decoração de casamento pode fazer grande diferença.

 

 

 

Para a noiva e o noivo, a recepção é geralmente quando eles relaxam e se soltam também, mas o planejamento é tudo menos relaxante, especialmente se você está tentando manter um orçamento rigoroso.

1. Aposte nas flores.

Pensa que as flores são apenas para suas mesas? Pois pense de novo. Suspender arranjos exuberantes a poucos metros acima dos pratos dos convidados é uma maneira divertida de criar um espaço mais intimista. Esta dica é especialmente útil se você não gosta tanto do carpete do local, quando o resta é manter as pessoas olhando para cima!

 

As flores servem a qualquer ocasião e não precisam ser caras. Você pode misturar as plantas com luzes, decorações de mesa ou qualquer outra utilidade que torne a festa ainda mais bonita.

2. Facilite a decoração do casamento com um bom local.

A melhor maneira de economizar em decorações do casamento é escolher uma localização fabulosa. Afinal, se a configuração é linda, você não deve fazer muito para melhorar o espaço. No entanto, se você está planejando um casamento com um orçamento apertado, certamente não será viável alugar um vinhedo no Rio Grande do Sul.

 

Considere um parque público ou uma galeria de arte para uma cerimônia bonita, intimista e não tão cara, ou seja, algo rústico! Se você puder sair da cidade e explorar novos espaços, ampliará as possibilidades.

3. Ilumine o caminho.

Luzes cintilantes ou o brilho das velas podem adicionar charme instantâneo (e barato!) à decoração de casamento, seja uma recepção noturna ou ao pôr-do-sol. Mas não diminua o fascínio da iluminação durante as horas do dia, especialmente se o local for em ambientes fechados ou com sombra.

 

Muitas pessoas usam luzes brancas de Natal durante todo o ano em suas varandas de volta como uma decoração simples e elegante. Mas essas luzes podem fazer uma bela adição a qualquer local de recepção de casamento!

 

Elas podem ser pendurados no teto, em torno das mesas, ao redor do bolo ou em vasos de plantas. Se você não quiser usar luzes de Natal, considere lanternas.

4. Encomende menus caligrafados.

Ao invés de imprimir seus cartões e menus de comida, leve o design um passo adiante com a caligrafia. Existem roteiros diferentes para cada tipo de assunto, como a tradicional placa de cobre para um evento mais tradicional ou algo mais livre para o ambiente do campo.

 

Se o seu orçamento não permitir 200 cartões com um profissional da caligrafia, invista em jovens talentos - publique o trabalho no departamento de arte da faculdade local e teste alguns alunos para o trabalho.

Faça a melhor decoração de casamento possível!

Casamentos são eventos maravilhosos, e a maioria das noivas deseja profundamente uma cerimônia e festa lindamente decoradas. Estas idéias podem ajudá-lo a planejar um belo evento e ainda ter dinheiro sobrando para a lua de mel.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Bufffet Sonho Meu

Av. do Cursino, 3259 - Saúde - São Paulo

Tel: (11) 5077-4584 -WhatsApp: (11) 96584-1999

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon