top of page

Buffet Sonho Meu

Padrinhos de Casamento, quando, quantos e como escolher?

Os padrinhos de casamento são personagens inestimáveis nas cerimônias. Mas em alguns casos escolhe-los se torna um momento angustiante.

Elaboramos algumas dicas para auxilia-los nesta escolha.

Quando escolher os seus padrinhos de casamento?

É imprescindível que os padrinhos sejam escolhidos com o máximo de antecedência possível. Seria desarrazoado e um tanto desrespeitoso escolhe-los nas vésperas do evento, pois eles precisam efetuar inúmeros preparativos principalmente no que diz respeito a trajes.

Quantos padrinhos?

Outra vez a razoabilidade é recomendável. Não adianta deixar o altar lotado de padrinhos quando nem todos eles tem verdadeira importância afetiva para o casal.

Padrinhos de casamento

Há casamentos que nem mesmo tem padrinhos e outros em que pessoas que fora da cerimônia cumprem muito bem a funcionalidade de padrinhos que não marcam presença no altar.

Portanto é bom usar de bom senso e manter o diálogo aberto com as pessoas próximas para que não guardem mágoas para sempre.

Como escolher os padrinhos?

Esta é a parte mais difícil e ao mesmo tempo mais fácil. Os padrinhos devem ser escolhidos de acordo com a proximidade deles com o casal.

Devem ser pessoas que a todo o tempo estão ao lado do casal, podendo auxilia-los principalmente em problemas conjugais com interesse sincero. São pessoas que provavelmente estarão ao lado do casal durante o resto da vida. E que acima de tudo preza a união dos dois.

O Buffet Sonho Meu se orgulha de poder testemunhar com frequência esses laços que se unem, em nosso espaço de eventos. Estamos completamente dispostos a prestar uma assessoria lúcida e competente para que seu evento seja rico de significados e emoções. Entre em contato conosco e poderemos compartilhar o prazer de planejar o seu evento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page