top of page

Buffet Sonho Meu

3 Dicas para fazer uma festa de casamento com orçamento reduzido

Você quer uma festa de casamento mas pensa que esse sonho não é pra você? Nesse artigo, você vai conferir algumas dicas de como fazer uma linda festa usando a criatividade, bom gosto e personalidade para arrasar. Confira!

Festa de casamento simples e barata

Quem disse que para fazer uma festa bonita precisa de muito dinheiro? Com tantas idéias é possível produzir uma festa sem gastar muito e ainda surpreender os convidados. Veja as dicas:

1- Planeje com antecedência

Comece a guardar dinheiro antes, assim quando for começar a planejar o evento, você já tem algum valor, mesmo que mínimo para dar a entrada. Veja as possibilidades de parcelar o Buffet da festa, geralmente, as empresas aceitam essa forma de pagamento, desde que seja feito com antecedência.

Planeje para chegar na data do evento com todos os custos pagos.

2- Datas alternativas são mais em conta

Se você não abre mão de comemorar em um Buffet então veja quais os dias são mais baratos. Geralmente aos sábados o valor é mais elevado, por isso, consulte outras possibilidades como os dias úteis na semana.

3- Reduza a lista de convidados

Convide apenas os familiares e amigos mais próximos. Para ter uma festa de debutante sem gastar muito é imprescindível ter isso em mente, afinal, quanto mais pessoas, mais custoso fica o evento.

Faça uma lista e enumere por grau de afinidade, festas intimistas são uma tendência e não tenha vergonha de deixar isso claro, afinal, o momento deve ser vivido com as pessoas que realmente fazem parte da sua vida naquele instante.

Dê valor ao que realmente importa

Você pode fazer uma festa de casamento sem gastar muito, isso é prova que você valoriza o dinheiro e que não gasta descontroladamente. Seus familiares e amigos de verdade não vão se importar com o quanto você gastou no evento, mas sim o quanto foi bom viver esse momento com você.

Se você quer fazer uma festa sem gastar muito, fale com o Buffet SONHO MEU e confira o diferencial de uma empresa interessada na realização do seu sonho.

Solicite um orçamento sem compromisso agora mesmo e comprove os valores que cabem no seu bolso.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page