top of page

Buffet Sonho Meu

Diga Sim pra mim

O pedido de namoro é um momento mais do que especial. Geralmente é um pedido feito em uma situação completamente íntima, particular e com muita timidez.

Em seguida, o pedido de noivado ganha os espaços familiares e a assistência dos amigos mais próximos. Comemora-se a seriedade que a relação vem ganhando. E quanto ao pedido de casamento?

O pedido de casamento, já ganha uma proporção grandiosa. Um palco, um microfone e as palavras gaguejadas, que servem para expandir os sentimentos de cada um dos noivos e emocionar uma plateia lotada de amigos, parentes e conhecidos. Dizer sim significa muitas coisas.

Dizer sim perante tantas pessoas significa assumir uma pessoa para lograr felicidades. Dizer sim, significa encarar aquela pessoa com um sentimento tão imenso que a vida é pequena demais para fazer todo o bem que se deseja. Dizer sim significa entender que momentos difíceis chegarão, mas que o sentimento que há dentro de você é forte o suficiente para não desistir facilmente e tentar mais uma vez.

Dizer sim é usar uma palavra para garantir ao outro que as suas vidas estarão tão conectadas a ponto de não saber mais aonde termina um e começa o outro.

Mais do que o dia em que se começa o namoro e ainda mais do que o noivado, o dia do casamento registra uma ocasião internacionalmente conhecida e celebrada da maior responsabilidade.

Tomar a vida do outro como sua responsabilidade é uma acordo que percorre todas as esferas sociais. Visto que, judicialmente você tem uma nova responsabilidade; economicamente você tem um novo compromisso; religiosamente você ganha uma nova perspectiva e socialmente você tem uma supracitada moralidade a ser levada em consideração.

Para além dos compromissos sociais, quando você se casa você tem um coração inteiro disposto a refazer o mundo para o seu bem. Você tem uma pessoa capaz de qualquer absurdo para te ver feliz. Você tem uma outra pessoa pensando por você, vivendo por você e esperando por você, todos os dias!

Diga sim. Ouça o que é dito, pela outra pessoa. Fale o que você sente com o vocabulário que você julgar específico. E sinta, cada segundo deste momento.

O Buffet Sonho Meu trabalha com muita seriedade para que o dia do seu casamento seja um dia completamente dedicado à sensibilidade da ocasião. Entre em contato conosco e planejaremos o seu casamento com o compromisso de uma relação saudável.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page