top of page

Buffet Sonho Meu

5 músicas modernas para tocar no dia do seu casamento.

Quando se fala em trilha sonora para festa do dia do casamento grandes clássicos da música brasileira, vêm à nossa cabeça. Mas conheça cinco músicas modernas capazes de eternizar o grande momento do casamento.

Ainda Bem – Marisa Monte

Lançada na primavera de 2011pela cantora Marisa Monta. A música Ainda Bem, foi um grande sucesso, no clipe ela dança com o lutador de MMA Anderson Silva. E além de ter uma letra romântica e de fácil assimilação, é ótima música para arriscar uns passos a dois.

Rumo ao infinito – Maria Rita

A filha da grande cantora Elis Regina, é outra grande referência da música moderna brasileira. A canção Rumo ao infinito, é um daqueles sambas que mesmo sendo muito alegre é capaz de emocionar. A letra da música é ancorada numa relação inabalável e o ritmo vai levantar seus convidados da cadeira.

Amado – Vanessa da Mata

A cantora mato-grossense é uma das maiores hit makers da indústria fonográfica moderna. Desde o começo da sua carreira, até os tempos atuais, ela lançou dezenas de hits apaixonados e delicados.

A música Amado, é uma ótima pedida para dançar agarradinho na frente dos convidados em uma celebração a intimista.

É isso ai – Ana Carolina e Seu Jorge

Vamos combinar que “É isso aí” já tem mais de uma década de lançada, porém o que esta valendo neste caso é a energia e a virtuosidade romântica desta canção. Essa música combina muito com um casal que adora trocar olhares profundos e sinceros.

Janta – Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

O eterno Los Hermanos, Marcelo Camelo e a sua atual esposa Mallu Magalhães, são donos de um dos maiores hinos românticos da última geração.

A música Janta, foi e é trilha sonora de muitos casais jovens brasileiros. É uma música que imprime a ingenuidade de um amor adolescente e cheio de esperanças. É também uma boa pedida para uma festa de casamento onde a sinceridade e o genuíno amor são a maior autoridade.

O Buffet sonho meu, tem excelentes dicas e soluções para todas os detalhes da sua festa de casamento. Entre em contato conosco e juntos organizaremos uma linda festa de casamento.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page