top of page

Buffet Sonho Meu

Saiba qual a cor que combina com a decoração do seu casamento e por que – Parte 1


A festa de casamento deve ser pensada como uma extensão da personalidade do casal. Pode não ser tão legal escolher as cores que estão na moda, ou as cores da estação. Talvez, seja mais interessante escolher as cores, para a decoração do seu evento de casamento, a partir da personalidade dos dois.

Conheça um pouco mais sobre as cores e reflita quais são as cores que combinam mais com vocês dois.

Liláis

Em muitas culturas, o liláis representa respeito, espiritualidade e força. Foi uma cor muito presente na retomada do feminismo no início dos anos 60, e ainda hoje é uma cor vigorosa.

Quando se trata de um casal o liláis pode refletir exatamente todos esses elementos. Um casal que se preocupa com a religiosidade e o altruísmo poderá fazer uma boa escolha decorando o seu casamento com liláis.

Azul

O azul é uma cor inestimada e popular. É uma cor muito abrangente. Não é atoa que 94% dos países, do mundo inteiro, tem azul na bandeira. O oceano, apesar das variações de matizes ao decorrer dos horários do dia, frequentemente é adjetivado como a “imensidão azul”, igualmente acontece com o céu.

Um azul suave poderá ser uma boa cor para representar um casal popular e amistoso. Aquele casal que conhece muitas pessoas, que todos os finais de semana estão participando de eventos sociais e pequenos encontros, fará bem em escolher o azul para as indumentárias decorativas da festa de casamento.

Vermelho

O vermelho está presente em diversos sinais de alerta. Desde a cor do semáforo de transito até a cor que representa o sangue. Mas apesar de ser uma cor intensa, que incendeia e se alastra. Se bem trabalhada, poderá fazer representar a virtuosidade do casal.

Um casal intenso, apaixonado e cheios de sensualidade poderá se identificar com o vermelho presente nas rosas do tango argentino, do vinho tinto e do doce de amora. Sem dúvida será uma decoração memorável, para todos os convidados.

A segunda parte do artigo sobre as cores que combinam com a decoração do seu casamento tratará das cores Verde, amarelo e branco.

Continue visitando o blog do Buffet Sonho meu e conheça as melhores dicas de planejamento da sua festa de casamento. Além de que, é recomendável entrar em contato conosco imediatamente, a fim de elaborarmos juntos a decoração do seu casamento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page