top of page

Buffet Sonho Meu

Saiba qual a cor que combina com a decoração do seu casamento e por que – Parte 2


A imensurável variedade de cores na palheta de um decorador é um artifício perigoso, quando se trata de pensar numa festa de casamento. Visto que o casamento deve representar a união de duas pessoas e não um evento de mostra artística.

Portanto, os noivos precisam tomar para si decisões importantes, como por exemplo a escolha das cores. Nós do Buffet Sonho Meu, estamos sempre atentos a pensar no gosto e na personalidade do casal para sugerir os elementos que podem deixar a decoração da festa de casamento ainda mais pessoal.

Continuem vendo abaixo um estudo sobre as cores, para ajuda-los escolher a tonalidade certa da festa do seu casamento.

Dourado

O dourado, frequentemente é associado à riqueza e uma vibração elevada, superior e nobre. É uma excelente cor para um casal que se apoia na confiança e na prosperidade.

Além de ressaltar um charme muito energético e inteligente. Combina com a representação das alianças e reforça a elegância que o evento exige.

Amarelo

É uma cor frequentemente associada ao otimismo. Confere ao ambiente uma intensão calorosa e acolhedora. Estimula as pessoas a ficarem mais a vontade, espirituosas e desinibidas. Os processos cognitivos são massageados através dessa cor. É a cor apropriada para aqueles casais racionais e desprendidos.

Contudo o amarelo em tonalidades muito fortes pode provocar ansiedade e alimentar preocupações. Sendo a cor do sol, ela costuma avançar com luminosidade, trazendo boas vibrações para situações difíceis.

Prata

É uma cor moderna e que distribui por onde passa a sensação de novidade, de inovação e valor. Um casal solido, que mantém a sobriedade emocional em qualquer situação poderá se identificar com essa cor. Porém em alguns momentos, a cor prata, pode terminar causando uma sensação de distanciamento e frieza. É preciso trabalha-la com muito cuidado.

Independente da cor, que vocês escolherem para decorar o seu casamento, estejam decididos a curtir o evento que vocês estão preparando. Para isto, conte sempre com a assessoria qualificadíssima do Buffet Sonho Meu. Entre em contato conosco e planejaremos o seu casamento de acordo com as suas preferências, personalidades e condições.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
whatsapp-icone-2.png
bottom of page